Eu estava muito ansioso para pedir a mão dela em casamento, eu tinha me preparado desde que sofri o imprinting para quando chegasse à hora eu ter condições de oferecer a ela alguma coisa a mais do que normalmente um lobisomem oferece para a sua esposa. Normalmente o lobisomem vive para a comunidade e acaba não juntando nada para a família e acaba vivendo de uma forma simples, mas Nessie era filha de pessoas ricas e estava acostumada com tudo de bom que o dinheiro pode comprar eu tinha que estar a sua altura. Dediquei-me aos estudos e me tornei um ótimo mecânico aprendi sobre administração e recebi umas dicas de Alice para investir bem o dinheiro. Agora eu estava pronto tinha uma boa quantia no banco para pagar o nosso casamento e comprar nossa casa. Eu sabia que a família dela daria tudo, mas eu queria mostrar que eu também era capaz de conseguir as coisas pelo meu próprio mérito.
O dia chegou e quando fomos dar uma volta depois do aniversário eu estava tão concentrado que só quando olhei nos olhos dela para formalizar o pedido que percebi outra coisa mais importante acontecendo, uma coisa tão forte quanto à injunção do Alpha, uma coisa para a qual não se tinha escolha. Minha garganta secou, minha respiração acelerou me esqueci de tudo, o porquê de estar ali, do meu nome, do meu futuro. É como se o mundo estivesse parado e só ela e eu continuássemos em movimento. Minha boca em sua boca, minha pele em sua pele, tão juntos estávamos que foi como se tivéssemos fundidos dois em um.
O maior momento da minha vida... Também foi a primeira vez para mim. Eu não queria que fosse com qualquer pessoa eu queria esperar pela pessoa certa. Primeiro achei que fosse a Bella e depois Renesmee. Mantive-me fiel, casto. Valeu apena esperar para sentir o que eu senti. Um êxtase completo e profundo.
Não pensei que pudesse existir uma pessoa assim tão perfeita e admirável. Minha esposa. Por onde passa ela faz amizade e não são amizades passageiras não, são amizades verdadeiras. Esta sempre disposta a ajudar os outros. Um coração do tamanho do mundo.
Por onde passa deixa amigos, às vezes isso me irrita um pouco porque ela acaba tendo pouco tempo para ficar comigo, mas ao mesmo tempo eu sei que esse dom de fazer amizade é parte integrante dela, não tem como separar. E eu quero que ela seja feliz.
Minha atração por ela continua a mesma, mas nunca foi tão forte como foi aquele dia em que foi feito o nosso filho. É o destino.
http://www.4shared.com/file/158395393/4e464017/Srie_Crepsculo_5_-_ENTARDECER.html