Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de março de 2010

Informações importantes

Como muita gente escreveu perguntando gostaria de comunicar que na semana que vem ou na outra sai o próximo capítulo de “Entardecer”- continuação da Série Crepúsculo.

Esta sendo finalizado um site que terá o mesmo nome do blog. Será para escritores novos que desejam provar a aceitação dos leitores como o livro Entardecer esta fazendo. Como todos sabem o livro "Entardecer" esta tendo uma aceitação ótima.

O livro esta sendo postado primeiro aqui, mas tem alguns blogs que se interessaram e estão postando os capítulos também.


Bjos,
Roberta

11 comentários:

  1. Ainda bem que ja esta quase a sair porque estou anciosa por continuar a ler... detesto este suspense e expectativa!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. coloca mais capitulos!!
    tô ansiona pra saber o resto dessa fanic otima!!!
    #ANCIOSA
    beijo
    Aniinhaa

    ResponderExcluir
  3. Gostava de saber quando sai o proximo capitulo, porque postaram aqui que saia na semana passada e ainda nao saiu...
    BJS

    ResponderExcluir
  4. A escritora ainda não me passou o outro capítulo. Ela me disse que semana que vem sai.
    bjos,
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho p vc no meu Blog www.aninhalizaso.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ler o próximo capítulo...mas já faz um tempinho q disseram q i postar e até agora nada!!!
    BJIM...Tatáh

    ResponderExcluir
  7. Posta logoooo.....
    Estou entrando todo dia so pra ver se ja posto...
    To muito curiosa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eiiiiiii!!!!!!

    Kdê o capaitulo?!?
    UAHSUHAUHSU

    Posta logooooooo, por favor!!
    Curiosa akee!!

    ResponderExcluir
  9. Coloca o capitulo logo!!!!
    Eu entro todo dia pra ver se vcs já colocaram!!!!
    Ansiosa,curiiosa!!!!
    por favoor!!!!
    COLOQUEM O CAPITULO LOGO!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem mais um selinho pra você lá no meu Blog: www.aninhalizaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quando q vcs vão colocar o proximo capitulo?
    pq já faz um tempão q vc falou q ia colocar e não colocou!!! =[
    Curiosa e ansiosa akêÊÊ!!!!
    By: Aniinhaa

    ResponderExcluir