Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de junho de 2010

Abuso

Bom dia

É a terceira vez que tentam sabotar o livro entardecer tentando tirar ele do ar.

Dizem que tem algum conteúdo abusivo e assim conseguem que ele seja cancelado.
Alguém deve estar com inveja, eu particularmente não entendo, pois ele é apenas um FANFIC com os personagens da Série Crepúsculo da Stephenie Meyer, que é maravilhosa.
Um FANFIC muito bom em minha opinião.
Estou tirando ele do 4shared e colocando em outro lugar.
Obrigado a todos que incentivam esse blog, e aos outros só peço que nos deixe em paz e arrume alguma coisa produtiva para fazer e se tiver alguma reclamação ou algo contra ao que seja, estamos abertos a qualquer tipo de discussão.

A propósito a continuação do livro será postada neste domingo.
abaixo esta o link para download:

9 comentários:

  1. Quando vai sair o capitulo 29????
    Dizia aqui que saia no domingo mas nao esta aqui nenhum post com o proximo capitulo...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Gostava também de saber, quando será possível ler o capitulo 29. Já se passou uma semana desde a data prevista de saida. No entanto, tenho de admitir...esta fanfic está realmente fabulosa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é gente...
    É época de prova e a pessoa que escreve esta sem tempo.
    A previsão é que até semana que vem agente tenha outro capítulo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda vai demorar pro proximo capitulo??? Afic está otima parabens a autor (a) !!!!

    ResponderExcluir
  5. Ok...Já estamos em Julho e nada...POR FAVOR postem o cap. 29...naum aguento mais esperar...AMEI essa fic vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou mas uma fã e estou aguardando o cap 29 bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian, Thainá, Srta Guimarães e Sara
    Também estou aguardando o capítulo, também ansiosamente.


    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Qual é a data prevista para a saida do capitulo 29? Esta fic esta maravilhosa, mas estou morrendo de ansiedade pela continuação... Postem logo.

    ResponderExcluir
  9. O Livro, sinceramente, se a tia Steph ver, terá um ataque cardíaco, a aprendiz de "escritora" cometeu vários homícidios na gramática e no dicionário da língua portuguesa, que pois quem já leu os livros ORIGINAIS da saga Crepúsculo só em passar os olhos nesta pérola de obra, sabe que não foi Titia Steph quem escreveu. Pois todo o glamour , detalhes, delicadeza, a forma de descrever o cenário e a forma de verbalização dos personagens foi colocada de uma forma muito pobre.

    OBS: Eu com 10 anos faria uma capa melhor.

    ResponderExcluir